expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Truques e Tendências para o Verão 2016

Olá, meus amores!

Mais um post de tendencias para o verão de 2016.
Quero que todas vocês arrasem sempre no glamour no verão de 2016.
O verão é bom, só para ir pra praia! Hahahah
E claro, para estarmos colocando em prática todas as tendencias e truques que aprendemos anteriormente.

Vem conferir e ficar por dentro de tudo de legal que vai rolar de bom!

O novo delineador
Com um jeitão mais dramático e menos retrô, o novo delineado dos olhos começa na metade da pálpebra (rente aos cílios) e aponta para o canto superior, criando uma ponta de formato levemente geométrico. Para alcançar um efeito semelhante ao desfilado na coleção de Primavera 2015 da Prada, é indicado que se use delineador líquido em gel, por ser mais carimbado e mais fácil de aplicar. Mas temos opção como os líquidos, que são mais fácil de aplicar para quem ainda não tem tanta experiência e prática com delineadores.

delineador

Make “nada”
O make “nada” deixou de ser mero reflexo da tendência normcore para se tornar uma “carta de alforria” para mulheres que gostam de usar pouco ou quase nada de maquiagem. Nunca foram vistas tantas “caras lavadas” em desfiles, hein, filas A e eventos como agora. Na última São Paulo Fashion Week, o desfile de Paula Raia foi repleto de convidadas com o rosto sem maquiagem, ostentando apenas a pele hidratada e rímel incolor.
Para quem quer incorporar o visual no dia a dia, a regra básica é manter o rosto saudável, fazendo seus rituais de beleza diários e passando sempre protetor solar (nunca se esqueça do protetor!). Quem prefere utilizar um pouco de maquiagem para diminuir manchas e imperfeições, vale apostar em CC ou BB Creams – como o da L`Oréal Paris
natural
Gloss nos lábios
Para quem achava que o batom de efeito mate havia dominado o mercado de beauté para nunca mais abrir espaço para o brilho, o gloss faz seu retorno triunfal, virando item fashion na maquiagem do dia e da noite. Para trabalhar, prefira versões nude ou “cor de boca”, mas para eventos a noite, pode apostar em gloss mais coloridas.
gloss
Gloss nos olhos (sim!)
Nunca vi um item esgotar tão rapido nas lojas como esse produtinho aqui. A novidade que tem revirando os corações das fashionistas e viciadas em novidades de beauté é o Studio Eye Gloss, da M.A.C.. Depois de aparecer nas passarelas oficiais, o produto – que está disponível nos tons nude, preto, vinho e creme – foi hit no backstage da São Paulo Fashion Week, confirmando que brilho nos olhos pode sim.

eye gloss
Unhas nude
Ainda na onda da “naturalidade” que vimos no make lá em cima, as unhas também ganham tratamento neutro: tons como nude, bege, rosa claro e off white são escolhas certeiras para quem quer ter as unhas em dia sem precisar pintá-las de cores malucas (já que quando descascam, viram uma coisa de louco).

unhasnude
Batom grunge
Indo do lado oposto do visual au naturel, os lábios veem em tons dramáticos como vinho e beringela também estão super em alta – sempre combinados a olhos “nada” ou delineados, mas de uma forma bem leve, e pouquíssimo (pouco mesmo) blush. Aqui, vale tanto investir nas versões com brilho ou de efeito matte.

batom
Ondas naturais
Cabelo natural, com ondas leves e textura é sempre unanimidade dentro e fora das passarelas quando falamos de verão. Para a nossa alegria, o passo a passo para chegar neste efeito nada mais é que um cabelo hidratado, secado naturalmente. Nada de chapinha, baby-liss ou secador (nada de sofrer hein): aqui, vale investir em uma hidratação semanal e pequenos truques que deixarão seu look com um visual mais sofisticado.

cabelo
Debaixo de cada explicação, tem algumas sugestões de produtos para ser usado. Claro que não precisa gastar horrores e comprar algo que não tenha em casa, se tiver, pode ser usado.

E ai, o que acharam?
Vamos arrasar lindamente no verão 2016?

beeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...