expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Vestidos para usar no Casamento Civil no Inverno

Bom dia meus amores, tudo bem com vocês?

Eu sei que mês de maio é o mês das noivas, mas quando a gente ama, sempre é mês para se casar!
O sonho de toda mulher é se vestir de véu e grinalda com um lindo vestido branco, e subir no altar com o amor das nossas vidas.
Os casamentos podem ser tanto no civil como no religioso.
E eu sei que muitas mulheres vivem esse sonho, mas não sabem o que vestir caso casem no civil, hoje eu venho com alguns looks super lindos que vale a pena!

O casamento no civil pede mais formalidade do que o casamento no religioso. Porque a noiva não vai entrar com um lindo vestido. Ela pode se vestir com um terno elegante, um vestido que não chame tanta a atenção...
Vai ser um momento seu, com seu amor, alguns familiares, e as pessoas que você e seu futuro marido, escolheram de padrinhos.

Mas chega de blablabla, pois farei um post dando várias dicas sobre o casamento civil em si.

Vamos aos looks:











Como o inverno aqui no sul é bem frio mesmo, eu adorei os looks da ultima foto. Um vestido de lã de manda longa, com botas de salto e cano alta e um brlo casacão por cima!
A primeira foto eu também gostei bastante, pois é bem moderno e descontrído.

O que vocês acharam?
Qual mais gostaram?

beeijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...