expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Truques de Como Usar o Cotonete na Maquiagem

Olá meus amores,

Vocês sabem que há muitos itens de higiene que podemos estar usando a favor da nossa maquiagem!
E claro, que com o cotonete não podia ser diferente.

Então, minha gente, vamos ver pra que mais o cotonete pode ser útil alem de limpar nossas orelhas... hahhaha

Os pincéis são parceiros fundamentais para fazer um make perfeito, mas os cotonetes também são fundamentais para criar um visual incrível. Ele pode ajudar a esfumar, aplicar pigmentos e moldar um traço de delineador.

Podemos usar de várias formas, entre elas...

  • O cotonete é um item muito indispensável. Para esfumar o lápis rente aos cílios inferiores e ter um efeito mais dramático, é super simples: primeiro faça uma linha rente aos cílios, depois pegue um cotonete e esfregue-o suavemente de um lado para o outro, enfraquecendo a cor. Se o lápis escolhido for o preto, o resultado pode ser o aumento dos seus olhos.
  • Sabe quando você exagera no traço do delineador, não se preocupe, é mega fácil corrigir. Pegue um cotonete com a ponta fina, passe um pouco de demaquilante e vá passando onde você quer afinar o traço. Fica lindo!
  • Se você borrar o batom, umedeça a ponta do cotonete no demaquilante e redesenhe o contorno da boca. Com o cotonete terá mais precisão.
  • E para aquele borrão clássico da máscara de cílios, é só pegar um cotonete, passar um pouco de demaquilante e limpar de forma certeira o local desejado.
  • Por ter ponta arredondada e absorver pouco produto em pó, o cotonete é o melhor amigo na hora de aplicar pigmento sem fazer sujeira no make. Para iluminar o canto interno dos olhos, pegue um cotonete, passe-o no iluminador e aplique com precisão. Se preferir, pode umedecer com água a ponta e depois aplicar. Fica mais iluminado.
E ai, o que achou dessas dicas? Legais, não é?!

beeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...