expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Sobrancelha Perfeita, Saiba Como!

Olá meus amores, tudo bem?

Sabe as sobrancelhas da Maria Casadevall? Elas são grossas, definidas e lindas!
Vamos combinar ne? Ela é linda e "namora" um dos atores mais gatos da televisão, Caio Castro. Na verdade ningém sabe se estão namorando... E outra mulher que tem as sobrancelhas grossas e super lindas é a modelo Cara Delavigne!

Mas para termos sobrancelhas lindas como as delas, temos algumas dicas!


Aposte no cinza: mais fácil do que usar tons diferentes de marrom é escolher um tom de sombra acinzentado opaco, já que ele combina bem com qualquer pele e cor de sobrancelha. Muitas vezes podemos comprar uma sombra para preencher as sobrancelhas, mas se compramos uma cor que não é nosso tom de pele, fica muito marcado, e não fica legal.

Cubra falhas: apesar de o indicado ser o uso moderado do lápis, se você souber como usar, ele vai te ajudar a corrigir aquelas falhas. Use a ponta mais fina para desenhar um volume de fios onde você tirou demais, sabe? O truque é não esquecer de esfumar um pouquinho com a escovinha para ficar natural e ninguém notar que ali tem make. Isso por exemplo, eu nunca fazia, mas esse truque faz toda a diferença. Podemos usar também um rímel incolor depois.

Tire os pelos das duas ao mesmo tempo: para quem acha que o correto é tirar uma e depois a outra, fique esperta! Se fazer as duas ao mesmo tempo, você consegue analisar melhor elas, e ir vendo se estão ficando em harmonia.

Use o lápis branco para fazer um rascunho: delimite a base antes de usar a pinça, assim você não tira aquele pelo a mais que faz toda diferença. Eu já fiz muito disso.

Não mexa no contorno: esse é um dos erros mais comuns é mexer na base e afinar o desenho além do necessário. Para arquear ou mudar a linha de contorno, procure um profissional, um designer de sobrancelhas pode ver qual é o melhor formato para seu rosto.

Pois então, são dicas simples, que podem fazer muita diferença no nosso dia a dia.
E ai, gostaram das dicas?
Querem mais posts de dicas de beleza?

beeijos! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...