expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 30 de junho de 2015

Dicas de Beleza para começar pra já!

Boooom dia meus amores, tudo bem?

Hoje eu estou mega animada! Animada porque? Não sei, mas acordei animada!
E com toda essa animação que venho trazer algumas dicas de beleza para você ficar mais linda do que já é, e começar, tipo, agora! hahhha


Antes de tudo, a gente tem que nos aceitar da forma que somos, e depois disso, valorizar nossas qualidades! Eu ainda não me aceito 100%, mas tento, porque eu acho uma tarefa mega complicada!
Mas com as dicas, tenho certeza que você vai pensar diferente e quando fazer, vai te sentir uma pessoa bem melhor, e mais confiantes, já que esse é o objetivo do blog, deixar vocês, minhas leitoras mais bonitas e confiantes com dicas!
Vamos as dicas, então?!

Mantenha o seu corte em dia

Se você cortar apenas um centímetro dos cabelos todos os meses, vai sentir uma diferença incrível. Os fios ficam mais fortes, bonitos e com menos pontas duplas - sem precisar abrir mão das madeixas longas. E usando os produtos certos para seu cabelo, ficará brilhando!

Use o secador da maneira certa
Exagerar no uso do secador pode deixar seu cabelo ressecado. Dê alguns dias de folga para os fios longe das agressões causadas pela alta temperatura. Para protegê-lo nos momentos de uso, aposte em produtos com selante e protetor térmico.

Apague as olheiras
O corretivo é um dos seus melhores amigos. É ele que vai apagar a aparência de cansaço do seu rosto na correria do dia a dia. Então, meus amores, use e abuse desse cosmético queridinho, mas cuidado para não escolher um tom diferente de sua pele. Teste o produto no rosto antes de comprá-lo. Senão vai dar caca e você terá gastado dinheiro a toa!

Aposte em máscaras hidratantes
Invista em máscaras hidratantes que agem durante o banho de 15 em 15 dias. Elas garantem fios brilhantes e sedosos mesmo quando você não tem tempo de ir ao salão de beleza.

Proteja o cabelo do sol
O excesso de calor abre as escamas dos fios, que ficam desbotados e sem brilho. Por isso, não se esqueça do protetor para cabelos quando for à praia, piscina ou se ficar exposta aos raios solares por um longo período.

Invista em um nécessaire básico
Ter produtos essenciais à mão é sempre importante, como água termal (farei post explicando tudinho), batom, máscara de cílios, corretivo, lenço demaquilante... Afinal, nunca sabemos quando vai ser preciso dar uma atenção especial ao visual!

E ai, o que vocês acharam?
Dicas válidas? 
Qual que é o teu segredo e dica de beleza?

beeijos! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...