expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Unha da Semana - Beijo + Poção do Amor + Black + Viúva Negra

Oi lindas!
Como estão?

Antes tarde do que nunca. Hoje será o post da unha da semana.
Essa semana estou com 4 esmaltes diferentes: Beijo (Risqué), Poção do Amor (Risqué Color Effect), Black (Colorama) e Viúva Negra (Risque Color Effect).

Olha só como ficou essa mistura:



Desculpe pela falhazinhas que tem na pontas da unhas, é que eu pintei as unhas no domingo a noite, passei o extra brilho, e fui arrumar umas coisas para o trabalho e a faculdade - muito inteligente, né? :P - e acabei estragando.

Bom a combinação dos esmaltes das unhas vermelhas são o Beijo (duas camadas) da Risqué e o Poção do Amor (uma camada) da Risqué Color Effect.
E nas dedos anelares, usei a combinação de Black da Colorama (duas camadas) e o Viúva Negra (uma camada) da linha Color Effect da Risqué.

Bom, o Beijo da Risqué é um esmalte com tom de vermelho meio aberto, ele fica no meio a meio.


Já o Poção do Amor da linha Color Effect da Risqué, é um esmalte vermelho, que possui um mini glitters vermelhos na sua composição.


O Black da Colorama, é um preto bem fechado - o próprio nome já diz, hehheheh. Ah, e bem ralinho na primeira aplicação, mas com duas, já cobre bem.


E o Viúva Negra da linha Color Effect da Risqué - lindo lindo lindo - é um esmalte na cor preta, que tens glitters na cor vermelha. Fica incrível nas unhas!! Até aparece um pouco nesta foto, os glitters vermelhos na unha.


Eu gostei dos esmaltes, há não ser pela falha que eu dei.
O único problema que encontrei é que as unhas onde estão a combinação vermelha, já está descascando. Já as das unhas pretas, estão intactas.

Bom, era isso!
Desculpe a qualidade das fotos, mas foram tiradas do meu celular.

Bjos!

Fran


Um comentário:

  1. Lindonaaa!!!

    Obrigada pelo comentário!!
    Fiquei muito feliz!!

    Volte sempre que quiser.
    Fiz um novo post, que fala sobre o esmalte Besouro da Risqué, já deu uma conferida?
    http://arrasenoglamour.blogspot.com.br/2014/05/unhas-da-semana-besouro-da-risque.html?showComment=1400515362831#c5065026705593497477

    Beeijos!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...