expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Filme - Os Estagiários

Oi meus amores, bom diaaaaa!!!

Segunda feira, uma nova semana começa, com as energias renovadas depois de um fim de semana.
Meu fim de semana foi mais ou menos, fiquei em casa no sábado, a noite eu e o Vini olhamos filme e comemos pizza, e no domingo almocei na casa da minha sogra, e a tarde fui na casa da minha mãe.
E claro que eu venho fazer uma resenha do filme que olhei... OS ESTAGIÁRIOS!!

Sinopse do filme: Billy (Vince Vaughn) e Nick (Owen Wilson) são grandes amigos e trabalham juntos como vendedores de relógios. Eles são pegos de surpresa quando seu chefe (John Goodman) fecha a empresa, por acreditar que o negócio esteja ultrapassado. Com problemas financeiros, eles conseguem a inscrição em uma seleção de estágio no Google. Mesmo sem terem a garantia que serão contratados, eles partem para a sede da empresa e lá precisam lidar com a diferença de idade entre eles e os demais competidores.

Minha opinião: no início eu não achei que o filme ia ser legal ou divertido, mas na metade, eu me diverti muito, principalmente quando fica a disputa de falar online, que o Billy fala "on-the-line", e é uma parte bem engraçada. O filme fala sobre a disputa de vagas no famosa empresa Google. Muitas pessoas dizem que é a melhor empresa para se trabalhar, então imagina quantas pessoas tentam essa vaga.

Vocês já olharam este filme? O que acharam?

beeijos lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...