expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Meu Novo Corte de Cabelo

Oi minhas amadas,

Hoje eu irei fazer o mais esperado post da semana: O meu novo corte de cabelo.
Eu cortei na quarta-feira, no salão onde a minha prima trabalha, falei dele neste post aqui.
Eu queria muito cortar curtinho, mas infelizmente faltou coragem. Ainda mais agora que está friozinho, não quero passar frio com o vento batendo na minha nuca... kkkk

Com isso... acabei cortando apenas as pontas e dei uma bela desfiada!
Olhem como ficou:




Fiz até uma franjinha...




Desculpem a minha cara estranha em algumas fotos, mas foi justamente as que o flash do telefone ligou. Não sou acostumada com essas tecnologias.
Prometo que da próxima vez, eu tiro foto da câmera.
Mas é que eu queria muito tirar as fotos, assim que eu cheguei em casa.

O que vocês acharam?
Eu ameei!!!!!!!!!

Não esquecem de comentar!!

beeijos amores!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...