expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Unhas da Semana - Beijo da Risqué

Oi amores!!!

Depois do vexame que do Brasil, eu inventei de me alegrar de alguma outra forma: PINTANDO MINHAS UNHAS...
E a cor escolhida, foi um vermelho que eu acho simplesmente lindo: Beijo da Risqué.


Imagem do Site da Risqué
A cor é muito linda. E cobre as unhas com perfeição logo na minha primeira camada.
Olha só, como ficaram:





Linda né?!
Ahh, esqueci de falar, na unha anelar e a do meio, passei um glitter. Apenas para não ficarem todas iguais.
PS: Minha unha já está descascando na ponta... :// tudo por causa do computador que uso no trabalho.
Eu estaltei com duas camadas de beijo (uma já servia, mas apenas para garantir), uma camada de glitter e claro que não podia faltar, uma camada de top coat.

O que vocês acharam desta cor?
Eu ameeiii!!

beeijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...