expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 23 de julho de 2014

COMPRAS

Oi amores!!
tudo bom?

Qual mulher, não gosta de fazer compras? Levanta a mão .o. Eu simplesmente AMO!!
E quando estamos na TPM, fazer compras é como comer chocolate, é excitante.
Ontem eu postei aqui para vocês que eu queria muito comprar um sapato, que eu tava a dias babando na vitrine de uma loja no centro de Novo Hamburgo, pois bem, mal terminei de escrever o post para vocês, e fui na loja comprar o sapato mega lindo!

A loja que eu comprei é na Terê Calçados.
E o sapato é esse, é da marca Cravo e Canela.



Olhem o detalhe do símbolo da Cravo e Canela.


O detalhe no salto, deixa a gente muito glamourosa!


E olhem que coisa mais linda ele fica no pé!


Ele é um azul marinho, puxado para um roxo, mega lindo. Paguei nele R$ 169,90. E nesta coleção, as cores disponíveis é essa azul/roxo, vermelho e preto.

E aproveitando o embalo, comprei um coturno, que para quem não sabe, eu queria muito. Quando chovia, entrada água em todas elas. Dai se tu fica com os pés o dia todo molhados, é certo que tu fica doente mais cedo ou mais tarde.

Olhei que lindo este coturno. Ele é da marca Vivaice - uma empresa gaúcha, mas que está ganhando o mercado.


Olha o detalhe que tem na bordinha.



Ele não é de couro, é sintético, mas a guria me disse que não entra água. 
Paguei nele R$ 109,90.

O que vocês acharam disso?
Aguardo comentários!

beeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...