expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 8 de julho de 2014

Ou será Corte Longo

Oi amadas!!

Hoje venho novamente falar sobre cabelos.
E ontem, conversando com meu namorido, ele me aconselhou a deixar longo, mas repicá-lo (ele me dando conselho... ohhh).
Então pensando, aaacho que vou cortar apenas as pontas! E dar um up... deixando ele mais leve com movimento e com corte bonito.
Então, revirando o Google, encontrei alguns cortes legais...
Olhem só...




E na parte de trás, um repicadão assim...


Nestes cortes, estou pensando com mais carinho que o normal.
Eu gosto de cabelo comprido, mas eu sempre penso na hora do banho... Eu demoro muito lavando o cabelo, pois é um saga toda vez que eu lavo.
E eu gosto muito quando meu cabelo está escovado. Como eu aprendi a escovar quando eu trabalhava em um salão de beleza, isso facilitou ($) muito a minha vida.

Bom... acabei mudando o dia do meu corte, e eu vou cortar na sexta feira.
Então a noite, terá post novo sobre meu novo corte... :D

O que vocês acham deste tipo de corte?
Aguardo comentários!!

beeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...