expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Solidão

Se sentir sozinha, é muito ruim.
De hoje até dia 04/08/2014, me sentirei muito sozinha em casa. O motivo é que meu namorido está fazendo curso técnico, e eu estou de férias da faculdade... então eu chego em casa e fico mais perdida que cego em tiroteio.
Se sentir sozinho é ficar em casa sem ter nada para fazer... 
É olhar televisão e não ter graça... 
É olhar um filme, e ficar boiando... nossa, to muito triste.
Triste, porque não tenho muitos amigos, os meus melhores são os da Unisinos, e isso torna meio impossível de a gente se encontrar.
Até ontem, eu chegava em casa, e o Vini sempre estava em casa, e hoje eu cheguei e a casa estava vazia.
No período em que eu morei sozinha (foram 1 ano e meio), eu não parava em casa, porque trabalhava o dia todo e a noite ia para a faculdade, e quando eu chegava em casa, era apenas para tomar um banho e dormir.
Não entendo como as pessoas conseguem viver solitárias, sem alguém por perto, com alguma pessoa para conversar, para compartilhar as coisas que acontecem no nosso dia a dia. Eu sou uma pessoa muito falante, mas tímida também, já que no meu trabalho, eu não falo muito, dai quando chego em casa, estou sempre louca para conversar.
Isso também foi um dos motivos para eu criar o Arrase no Glamour. Pois gosto de mostrar as pessoas as coisas que eu vejo/conheço, pois se eu achei bom, você leitora, pode achar legal também.
Nessas duas semanas que terei de férias, acredito que eu vou inventar algo para fazer, como cozinhar, atualizar os posts no blog, pesquisar conteúdos para posts bem legal (ahh, aceito sugestões ;) ), e outras coisas. Terei que arranjar alguma coisa para fazer, pois senão vou, simplesmente, enlouquecer!!

O que vocês acham que eu posso fazer?

beeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...