expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Como cuidar dos seus Cabelos no Inverno

Oi minha gente!!
Como vocês estão?

Hoje venho mostrar para vocês cuidados que temos que ter, quando estamos na estação mais fria do ano.
Muitas pessoas acham que só porque moram em algum lugar frio, que temos que descuidar dos nossos cabelos e dos nosso corpo.
Na-na-ni-na-na-na... temos que cuidar de nós em todas as estações do ano.
Hoje, mostro algumas dicas de como podemos cuidar dos nossos cabelos no inverno.


Não é porque está frio que temos que deixar os cuidados de nosso cabelo lado.
É no inverno que devemos nos preocupar bastante, pois o frio e o vento deixa nosso corpo, cabelo, unhas... tudo mais fragilizados.
Então... vamos as dicas?
  • NÃO LAVE SEUS CABELOS EM ÁGUA MUITO QUENTE
Nunca lave seus cabelos com água quente, pois isso ajudará a ressecar. Sempre que possível, lave com a água mais fria que vocês puderem (ou aguentarem, no meu caso). A água quente faz teu cabelo além de ressecar, deixa com aquele aspecto de palha. E nenhuma mulher fica glamourosa com os cabelos deste jeito.
  • USE SHAMPOO HIDRATANTE
Sempre que puder, use shampoo hidratante nas suas lavagem. Ele ajuda a repor aqueles nutrientes e ceramidas que perdemos na estação mais fria do ano.
  • LAVE O CABELO EM DIAS ALTERNADOS
Ou duas vezes por semana. Lavando todos os dias, pode deixar suas madeixas com um aspecto estranho, tipo seco. Uma dica que vi em outro blog, é diluirmos em água mineral, pois a água mineral dá uma hidratada nos fios.
  • USE REPARADOR DE PONTAS
Com a baixa umidade do ar, temos grandes chances de aparecer frizz no nosso cabelo. E para ajudar neste mal, é só passar um reparador de pontas e estamos lindas novamente.
  • SEQUE SEMPRE OS FIOS
Independente se você lava o cabelo sempre a noite, depois da faculdade, como eu faço. Nunca esqueça de secar sempre os fios. Pois não secando, pode criar caspa, e algum cheio nada agradável, tudo por conta da umidade.
  • CORTE REGULARMENTE
Cortando seu cabelo é que podemos evitar as tão indesejáveis pontas duplas. O aconselhado por cabeleireiros é cortar a cada 3 meses.
  • HIDRATE SEU CABELO
Hidrate sempre teu cabelo. Nem que seja durante o banho... é importante para que possa sempre ter aquele aspecto de cabelo bem tratado.

Sempre lembre dessas dicas, pois assim, sempre terá cabelos lindos!

Como vocês hidratam seus cabelos? Tem algum ritual?

beeijos amores!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...