expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 20 de julho de 2014

Promessa

Oi minha gente, como estão?
O que vocês tem de novidade para me contarem?

Bom, deixa eu começar... hehhehe
Hoje eu vim fazer uma promessa para vocês.
Algo muio sério!



Tenho que admitir para vocês que eu não sou uma pessoa muito estudiosa. Não sou aquela que para tudo para estudar. Mas graças a Deus, eu tenho uma facilidade de aprender, que não preciso ficar o fim de semana todo debruçada em livros. Mas isso é só para algumas matérias. As cadeiras como Administração Financeira, é claro que eu perco o sono as vezes... Mas as outras, eu tenho essa facilidade.



Por conta de tudo isso, eu comecei a desanimar, pois não estava mais querendo continuar o curso, pois não era mais aquilo que eu imaginava. O início do curso era muito excitante, adorava ir para a Unisinos e ficar até as 22:20 lá. Mas o semestre passado foi diferente.
No semestre passado, eu saia 90% das aulas mais cedo, no intervalo, isso era 21h. E com isso, eu perdia metade das aulas, pois não tinha mais aquela vontade de estudar. Fiz 4 cadeiras, e uma delas era de cálculo, e nessa eu ficava as vezes (muito raramente), até as 22h, mas com muito sacrifício.



E neste semestre, eu coloquei na minha cabeça, que vou me dedicar mais aos meus estudos, pois querendo ou não, eu já termino minha faculdade em menos de 2 anos (quase infartei de novo).
Com essa minha promessa, quero dedicar 100% do tempo em que eu fico na Uni, e que não ficava antes, lendo sobre os assuntos, pegar livros na biblioteca, fazendo trabalhos... essas coisas que a vida universitária nos dá de presente todos os semestres. Neste semestre que virá, irei fazer 6 cadeiras, então se eu não me dedicar, irei ir mal em alguma delas, e isso eu não quero para mim.
Acredito que esse esforço que farei será bom para eu mesma, tanto na vida acadêmica quanto a vida profissional.

Quero que vocês torçam comigo, para que eu possa dedicar o meu tempo nesse sonho. Afinal, antes tarde do que nunca.

beeijos amores!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...