expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Meu Filhote de Boxer

Oi amores!
Tudo bom?
Como foi o Findi de vocês?

O meu foi legal, mas cansativo, e vou contar para vocês o que aconteceu.
No sábado, fomos buscar um filhotinho de cachorro que tínhamos ganhado de um amigo do meu cunhado.
O filhotinho é da raça Boxer.
Li que essa raça é bem tranquila, e bem amigável com os donos.

O nome dele é Stark ou Fera.
Olha que coisa mais amada ele ontem pela manhã, dormindo.

27/07/2014 - 35 dias

Mas infelizmente, essa noite, nós não dormimos nada, porque ele não parava de chorar.
A gente dava colo, fazia carinho, colocava para dormir com a gente, e nada do Stark parar.
Dai, eu e o Vini estávamos pensando de devolver ele para o dono. Mas hoje conversando com minha amiga (Luine, beijos!!), ela me contou, que pelo fato de ele ser muito novinho, ele é sozinho, e pode sentir frio. Dai a sugestão dela é antes de dormir, eu dar um pouquinho de leite morno, e deixar ele dormir conosco.
Agora, eu estou com uma dor no coração, pois deixei ele em casa, em um dos quartos, com uma bolsa de água quente, a caminha, água, ração e meu ursinho. Mas ele ficou gritando muito, mas tive que vir trabalhar.
Hoje a noite, antes de dormir, vou fazer o que minha amiga sugeriu.

Olha como ele será quando mais velho.
Ele tá assim, todo enrrugadinho...


Acho que com uns 3-4 meses, estará assim...


E quando adulto, estará assim...


Coisa linda!!!

Bom, depois de eu ter esse pensamento de devolver, estou mega arrependida.

beeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...