expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 8 de julho de 2014

Meu Ventilador Arno Turbo Silêncio

Oi lindas!!
Como estão?
Eu estou morrendo de frio... aqui tá muito frio mesmo!!

Mas vamos retomar aos Papos de Dona de Casa?
Sei que estamos no inverno, mas quero fazer a resenha do meu ventilador que comprei em janeiro deste ano.
Eu cheguei de Santa Maria num domingo a tardinha, e no outro dia as 10h da manhã já estava no centro de São Leopoldo comprando meu ventilador.

Andei muito no centro, muito mesmo!!
Vocês acreditam que várias (várias mesmo) não tinham nenhum ventilador em estoque. Até mesmo os de 30cm que são os comuns.

Bom, deixa eu contar para vocês sobre o meu ventilador.
Ele é da marca Arno
É da linha Turbo Silêncio Maxx Repelente
Possui 6 pás
Tem o diâmetro de 40cm
Possui função repelente.


Ele é um ventilador enorme!
Ele possui as 6 pás que faz com que faça mais vento e não faça barulho.
Realmente ele não faz muito barulho na velocidade mais baixa, mas quando está na velocidade mais alta, faz um barulhinho sim.
Ele faz muito mais vento que os ventiladores convencionais, eu adorei!!
E possui também a função repelente, que você usa aquelas pastilhas, e ajuda a proteger o quarto ou a sala de onde ele estiver. A função funcionou lá em casa, pois não fomos "comidos" pelos mosquitos.

Portanto, ele está aprovado!!

Vocês conheciam este ventilador com função repelente?

beeijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...