expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 30 de julho de 2014

O Blog vai mudar de Nome

Oi Gente!!

MUDANÇAS À VISTA... mas não se preocupam é no blog e é para algo melhor.


Desculpa a hora, mas quero avisar que o nome do blog irá mudar de Arrase No Glamour para Fraan Meireles.
Os motivos que me fizeram trocar de nome é que eu não posto apenas coisas sobre moda, maquiagem... coisas que lhe deixam glamourosas. Aqui eu posto de tudo, e decidi mudar o nome para o meu nome.
Peço desculpas por avisar só agora, mas é que hoje eu senti essa necessidade.

Com o novo nome, irei criar um layout diferente (ainda não sei), de coisas que se identificam comigo, pois não sei falar só sobre moda, gosto de falar sobre filmes, músicas, comida, decoração... e quero que o blog fique mais a minha cara? Sabe?


Pensei em vários nomes, vários mesmos, mas não tinha um que se identificava comigo, a não ser o meu próprio nome!

Peço desculpas pelo ocorrido, e quero que vocês salvam este link no computador de vocês, para estarem acompanhando as minhas postagens diariamente: fraanmeireles.blogspot.com.br
Vou mudar o nome a partir de domingo, dia 03/08/2014 (aniversário de 3 meses do blog).

O blog está com mais de 3 mil visualizações nesses menos de 3 meses que foi criado, portando, quero agradecer muuito a vocês!!!
Acredito que essa nova fase do blog será muito importante para o crescimento dele.

O que vocês acham?

Beeijos amores!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...