expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Beauty Blender

Oi meus amores, como estamos?

Hoje eu vou falar de um produtinho mágico para usarmos na maquiagem.
É o famoso Beauty Blender, é uma esponjinha que facilita (e muito) a vida de quem se maquia.

Beauty Blender é uma esponja em forma de gotinha, com a textura supermacia. Ela pode ser usada tanto seca como molhada e também ajuda a deixar a pele mais uniforme. É bastante utilizada para aplicar a base na pele, ou melhor espalhar, pois ela espalha de um modo único, e principalmente deixa a pele com um aspecto mega natural.


Mas afinal, como usar?
É uma esponja ideal para passar base, corretivo ou primer. Pode ser usada tanto seca como molhada.
Caso você for aplicar a base, não esqueça de descer a esponjinha no pescoço, para que a maquiagem fique com um tom uniforme.
O único grande problema de usar a esponja BB para aplicar produto líquido é que ela absorve boa parte dele, e você acaba tendo um certo desperdício de produto, portanto, é bom evitar.

Para lavar, você pode limpar a esponja com xampu de criança (johnson e johnson pode ser!). Por ser um produto mais leve, já que é especialmente desenvolvido para as crianças.

Estou querendo muito comprar uma para testar e contar tudinho para vocês, mas provavelmente vou comprar no Ali Express por ser mais barata. O bolso agradece! Hehehehe

E vocês já usaram essa esponjinha?
Se sim, me dizem qual é a melhor, e onde consigo encontrar aqui no Brasil (pode ser virtualmente).

bjobjo

2 comentários:

  1. Eu queero essa esponja tb mas p achar em loja física é bem difícil mesmo --'
    qnd eu comprar já sei as dicas, valeu gateenha! xeero!

    www.eemake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi lindaa!!!
    Quando comprar, me diz onde comprar!
    Se gostar do produto, me conta também!!

    beeijos!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...