expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Como Usar Macação

Oi meus amores!

Por ser uma peça única, não tem que pensar muito em combinações, basta vesti-lo e pronto. Seja no inverno ou no verão, o macacão é sempre uma ótima opção.
Opções de macações no mercado é o que não falta. Os mais comuns são os de tecido e os de malha. Os decotes tomara que caia, de alça, de manga, todos esses são bastante comuns.

Algumas dicas de como usar macacões:
  • Se você usar cinto, combine um da mesma cor do macacão, para não criar contraste na cintura e dar a ilusão de ela estar maior.
  • Outra dica é também usar o sapato do mesmo tom ou bem parecido com o do macacão, isso ajudará a alongar a silhueta - ótima dica!
  • Para usar um macacão no frio, basta acrescentar uma jaqueta, um blazer ou uma blusa fina de manga comprida por cima. No calor, a dica é acrescentar bijuterias para incrementar o look, e deixar os braços de fora!
  • É importante tomar cuidado com o macacão, já que é uma peça que marca tudo. As mais gordinhas, com barriga saliente ou quadril largo, devem evitar, pois ressalta as gordurinhas. Já se o corpo for retangular, o cinto deve ser da mesma cor do macacão sempre, para não dar a ilusão de a área da cintura ser ainda maior.
  • O caimento do macacão tem que ser perfeito, independente do modelo. Não deve ficar justo demais, nem solto demais e o comprimento não pode ser curto.
  • Pode sim usar o macacão para trabalhar, desde que o emprego não seja muito formal. A dica dela é usar macacões sem decote e que não mostrem muito os braços, dando preferência aos de manga comprida, ou mangas 3/4.
  • Nos eventos mais formais, como casamento e festas em geral, pode também se usar macacão. Desde que dê prioridade aos modelos mais elegantes e de tecidos finos e ricos.
  • Acessórios são sempre importantes para montar qualquer look e não é diferente com o macacão. Use-o com colares, brincos, pulseiras e carteiras.
Vamos conferir alguns looks de blogueiras?







Essas blogueiras sabem ser chiques e glamourosas ao mesmo tempo.

O que vocês acharam? Usam? Usariam?

bjobjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...