expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Marina Ruy Barbosa lança linha de esmaltes

Olá meus amores,
Tarde quente, não é?
Hoje estou em casa, pois é feriado em Porto Alegre, e estou colocando o blog um pouco em dia.

Hoje venho falar de um assunto em que foi super quente durante a semana passada, mas como tenho um outro emprego fica complicado de manter o blog sempre por dentro das novidades, mas estou me empenhando a cada dia, para que vocês fiquem por dentro.




Vamos falar sobre os esmaltes maravilhosos que a belíssima Marina Ruy Barbosa lançou em parceria com a Speciallitá?
As cores são lindas, assim como ela é!


São cores que são a cara da atriz, mega estilosa.
A coleção possui formulação 4Free, livre de componentes que tendem a causar alergia (Tolueno, Formoldeído, DBP e Cânfora) e pincel “flat” com mais cerdas para facilitar a esmaltação e proporcionar resultado uniforme.


A coleção já está a venda, e custa em torno de R$ 4,50.

O que vocês acharam dessas cores?
Estou querendo todas elas!!

beeijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...