expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Hinode Lança Linha de Maquiagem

Olá Meus amores, tudo bem?

A HINODE, empresa especializada na produção de cosméticos e tratamentos de beleza, traz linha de maquiagens com exclusividade ao Brasil, a marca Bellaoggi. Fundada na Itália há 24 anos, a Bellaoggi possui operações em 18 países.

Os produtos são desenvolvidos com ingredientes tecnológicos, design arrojado e qualidade de alto padrão.

Entre as novidades está a linha Waterproof composta pela Máscara para Cílios Volume Alto e o Lápis Delineador. Totalmente resistentes à água, os produtos oferecem cobertura perfeita e não borram.



Com duas linhas de batons, a Hinode disponibiliza cores marcantes, textura macia e praticidade na utilização. A linha Passione inova com a ponta quadrada, que favorece a aplicação sobre o contorno dos lábios. Sua fórmula cremosa cria uma segunda camada de alta hidratação e proteção contra o ressecamento. E a linha Seduzione que aumenta o volume dos lábios com o artifício do pumping. Livre de parabenos, esses batons tem longa duração e cores em efeito matte (fosco).


Os Duos de Sombras apresentam uma combinação de incríveis cores peroladas . Elaboradas com pó cozido, que aumenta a suavidade do produto , pois tem uma textura macia que facilita a sua aplicação. Os Quartetos de Sombras são práticos e de composição inovadora. Proporciona aplicação confortável e cobertura perfeita.


A linha de maquiagens ainda conta com Delineador Líquido, Lápis para Olho, Base Compactada, Base Líquida Hidratante, Corretivo Facial, Pó Compacto, Blush e Pó Compacto Tonalizante.

O que vocês acharam dessa nova linha de maquiagem da Hinode?
Linda né?
E as cores? Maravilhosas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...