expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Itens que Temos que ter no Verão!

Olá meus amores, tudo bem?

Com o verão a tona, sempre temos aqueles produtinhos que são os nossos queridinhos.
Eu sei que o verão já está acabando, mas eu adoro compartilhar as coisas com vocês, afinal, a unica coisa que existe que quando dividimos é multiplicado é o conhecimento.

Vocês já sabem que eu adoro coisas de beleza, ne?! Amo falar, testar, compartilhar meu conhecimento.
Afinal, criei o blog para falar dessas coisas que todas as mulheres amam falar, e quando falam com os maridos, eles não entendem. Portanto, temos esse espaço que podemos falar "coisas de mulherzinha".

Então, vamos conferir quais são esses itens mega especiais?

Pó bronzeador
Os pós faciais, spray e as canetas iluminadoras deixam a nossa pele com um tom bronzeado suave, porém que dure bastante tempo, principalmente no calor, né?!. Pincele o pó nas têmporas, nas maçãs e ao redor do rosto. Use com sombra acobreada e blush rosado para garantir nuances quentes.

Lip balm
O hidratante úmido está na maleta de todos os maquiadores e na bolsa da maioria das modelos. Além de ser um verdadeiro salva-vidas para os lábios, é par perfeito para as maquiagens de verão. Dá um brilho saudável, natural. Melhor ainda se tiver filtro solar na fórmula.

Esmalte colorido
A ordem é pintar as unhas com os tons fluo laranja, pink e azul. Assustada? Carregue pouco nas tintas. Experimente uma camada suave de esmalte alaranjado com pigmentos dourados ou duas de coral-clarinho.

Batom mate
Permitem controle da intensidade da cor. Escolha um tom vibrante e suavize com leves batidinhas com o dedo.

Blush coral
Esta é a estação do blush – mais precisamente da versão coral. O tom marca com elegância as maçãs e realça os looks que exploram makes ensolaradas, mas também valoriza as peles mais claras. Eles dão um ar de saúde e frescor natural ao rosto. O truque é marcar bem a região, das maçãs em direção às têmporas, e esfumaçar com o pincel para não ficar com cara de boneca.

Protetor solar para os cabelos
O produto, além de proteger os seus fios dos efeitos nocivos dos raios UV, hidrata, encorpa e dá brilho às madeixas. Toda mulher quer isso!

Base hidratante
A pele de verão deve ser fresca, saudável. Evite bases cremosas pesadas e invista em produtos que se adaptam ao tom da pele e não derretem com o calor. Com óleos essenciais, ingredientes calmantes e silicones especiais, o produto forma um filme imperceptível, corrige imperfeições e deixa um aspecto aveludado.

Leave-in
Ele dá aquela textura de fios recém-saídos da praia, dispensa o enxágue, hidrata, modela e ajuda a fixar o penteado. O condicionador sem enxágue garante um cabelo preso na linha, mesmo que o look seja desalinhado. É fundamental para manter os coques e rabos da temporada – dos volumosos aos desestruturados.

E ai, o que vocês gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...