expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Desodorante Invisible Black Or White - Nívea

Olá meus amores, como estão?

Hoje eu vou mostrar o meu desodorante do momento.
Ele é o Desodorante Invisible Black & White Aerosol da Nívea.


Estou usando ele bastante principalmente que ele não macha as roupas, nem as brancas e as pretas.
Eu sou uma pessoa muito básica com as minhas roupas, são normalmente em cores neutra, e por isso que quando ganhei o desodorante da minha sogra, foi amor a primeira vista.

O que diz a marca:
Os pesquisadores da NIVEA desenvolveram uma fórmula anti-manchas brancas e com uma nova tecnologia que protege as fibras dos tecidos, evitando o surgimento das manchas amarelas. A eficiência da fórmula foi comprovada por especialistas têxteis da Alemanha. RESULTADO: 1 FÓRMULA INOVADORA PARA RESOLVER 2 PROBLEMAS, além de uma fragrância suave. A roupa preta fica preta, a roupa branca fica branca por mais tempo.
Eu senti que ele me protege bem, durante o dia em que não está mais muito quente. Só não me deixa segura caso a temperatura está muito alta - em torno dos 40°C, quando está assim, preciso reaplicá-lo no meio do dia. Então, quando a temperatura está abaixo dos 40ºC, posso usar tranquilamente.

O cheirinho dele é bem agradável, e dura pra caramba. quando eu ganhei da minha sogra, ela tinha usado um pouquinho, e depois que ela me deu, durou em torno de 7-8 meses.


O sistema aerossol é bem eficiente, pois libera bastante produto durante a aplicação.

E vocês já usaram esse produto?
O que acharam?
Me contem!

bjobjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...