expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

#OMG - Jamie Dornan

Bom dia meus amores, tudo bem com vocês?
Comigo está tudo ótimo!
Vocês já descobrirão o porque!

Estava eu, pesquisando um assunto para o nosso post de hoje, e queria muito fazer a seção #OMG, mas queria que fosse um ator que estivesse super em alta, para termos com o que encher o brilho dos nossos olhos, e eis que venho a ideia de postar sobre esse ator, que foi considerado o homem mais sexy do mundo!

JAMIE DORNAN
ou melhor, Sr Christian Gray!

Gente, o que é esse homem?
Simplesmente lindo (maridão, desculpe!)!!

Se você já foi ver o filme do 50 Tons de Cinza, e já se deparou com o peitoral dele, me conte o que achou!
Eu ainda não fui olhar o filme, mas estou querendo muito, pois quero ver se ele é parecido com o livro - que já li duas vezes.

Ele já estreou:
  • The Fall
  • 50 Tons de Cinza
  • Flying Home
Agora, chega de blablablá, e vamos conferir algumas fotos (lindas) desse bem lindo ator!








Gato, não é?
E o que vocês acharam ele com barba? Eu achei meio estranho, mas ficou sexy do mesmo jeito!

o que vocês acharam do post? Gostaram das fotos?
E me contem, o que acharam do filme 50 tons?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...