expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Máscara de Cílios The Colossal Lavável - Maybelline

Bom diaaaaaaa!!
Como vocês estão?

Hoje eu venho trazer um assunto de maquiagem que sei que todas vocês gostam!


O assunto de hoje é Máscara de Cílios (ou rímel, para quem preferir), e tem mais... é o Rímel da Maybelline.

As máscaras para cílios da Maybelline são muito famosas por terem um preço acessível e uma qualidade alta, acho que são as melhores máscaras em questão custo benefício.

A máscara que eu comprei é a versão lavável que sai com água morna, mas nessa família, a gente encontra também a Super Filme e a Prova d'agua.

A marca explicando: "Consiga o melhor volume com o mega pincel aplicador, que alcança todos os cílios com apenas uma aplicação. 24 horas de volume que resiste ao calor, umidade e suor. Fácil remoção com água morna."

É no aplicador dela que está o segredo de proporcionar o volume aos seus cílios. Olha como ele é.


Eu estou encantada por essa máscara e quero testar todas as da marca.
A fórmula do rímel é enriquecida com colágeno, isso ajuda a não danificar seus cílios.

Vamos conferir os swatches?


Na foto de cima estou com uma camada de The Colossal, e na figura de baixo estou com duas camadas. O segredo para ficar bem pretão teus olhos, é na hora de aplicar a máscara, você ir fazendo uns zigue-zague da raiz dos olhos até a pontinha.



Também não estou usando curvex, meus cílios já são curvados naturalmente.

Comprei na Farmácia Panvel, e paguei R$ 19,90.

O que vocês acharam?
Lindo, ne?

Comentem!

beeeijoss!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...