expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Resenha - Nivea Soft

Olá meus amores, tudo bem?

Hoje vou falar de um produtinho que está mudando a minha vida.
Para ser mais específica, este creminho é um achado na farmácia, e é um ótimo aliado, quando o assunto é hidratação facial, tanto diurna quanto noturna.

Esse é o meu creme amado do momento, quando se trata de hidratação leve.
A resenha de hoje é sobre o Hidratante Nivea Soft.

 

Como vocês já sabem, eu estava na busca de um creme que eu pudesse usar tanto de dia como de noite, e depois de procurar muitas resenhas, eis que eu o encontrei.
Estou cuidando cada dia mais da minha pele, afinal, a pele é o que todo mundo vê.
E quando a pele está bem hidratada, a maquiagem fica impecável! 
Eu comprei o postinho pequeno, que tem 49g, para caso não se adaptasse o produto na minha pele, o prejuízo não seria tão grande.

 

A textura dele é bem levinha, ideal para passarmos depois do banho e podemos usar ele antes de dormir também.
Eu estou usando ele durante o dia, pois a noite estou usando outro creme, já tem resenha dele aqui no blog.
Ele tem um cheirinho bem suave, e não deixa a pele melequenta. Ele é absorvido muito rápido pela pele.


Eu comprei ele nas Farmácias Panvel e paguem em torno de 11 reais no potinho com 49g.

Vocês já usaram esse produto?
Comemtem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...