expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Looks do Oscar 2015

Olá amores, tudo bem com vocês?

Hoje, mais um post sobre os looks do Oscar 2015 que acontecem ontem lá nos States.
O Oscar é um ótimo evento para vermos os mais lindos vestidos que as marcas baphonicas fazem.
Tem Chanel, Dolce e Gabanna, Dior, Gucci... entre outras que são uma mais linda que a outra.

Vamos conferir alguns looks que eu ache maravilhosos no Oscar?
Esses são os que eu elegi como os mais bonitos, se vocês gostarem de algum que coloquei, me contem qual é, para eu saber do que vocês gostam... mas se não tiver aqui, me mande uma foto!

Looks Femininos:







Os das mulheres, são magníficos, não acharam?
E masculinos...





Não sei o que falar dos homens, porque os looks são muito parecido um com o outro.
Me contem, o que vocês acharam?

beeijoos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...