expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Paixão Feminina - Sandálias

Bom dia meus amores!
Tudo bom?

Aposto que vocês tem uma paixão, e ela se chama sandália!
E é sobre essa maravilha, é que eu vou falar com vocês!

Qual mulher não fica linda com um belo salto alto? E no verão então... nem se fale, eu adoro estar de rasteirinha e sandálias.
Hoje vamos aprender um pouquinho, todos os tipos de sandálias que tem, e como usar cada modelo.
Aposto que você não imaginava que tinha tantas sandálias assim... mas depois de ver esse post e querer comprar, já vai saber em quais ocasiões usar e com quais roupas usar.
Vamos conferir?

1. Sandália de tiras com salto grosso



As sandálias de tiras com salto grosso são os modelos ideais para as mulheres que gostam de salto, mas que não abrem mão do conforto. O salto grosso dá mais sustentação, firmeza e é muito mais fácil de andar com ele. Serve tanto para situações do dia a dia como para produções noturnas que exigem mais elegância, sofisticação, basta escolher um modelo que se adeque ao seu look.

2. Sandália de tiras com salto fino



As sandálias com salto fino não são necessariamente menos confortáveis que as de salto grosso, mas isso pode acontecer, são um pouco mais difíceis de usar para quem não está acostumado com salto. Se for usar esse modelo, opte por estreá-la em eventos que você sabe que terá onde sentar e que não ficará muito tempo em pé. As sandálias de tiras e salto fino são elegantes e combinam com produções mais sofisticadas, entretanto podem também ser adaptadas para eventos mais informais.

3. Sandália com meia pata



A meia pata é provavelmente um dos saltos mais amados pelas mulheres (nós amamos, e muitoo!!) , pois ele proporciona mais conforto mesmo quando o calçado é muito alto, com salto entre 10 ou 12cm. A plataforma na parte da frente do calçado diminui o peso que fica apenas no salto, assim a planta do pé fica menos sobrecarregada. As sandálias com este tipo de salto são ideais para ocasiões que exijam produção e conforto para aguentar muitas horas em pé ou dançando, como casamentos e baladas.

4. Anabela



A anabelas tem um salto que acompanha a largura do calçado, o que oferece mais estabilidade e segurança. Na maioria dos casos o salto é de rolha ou material semelhante, o que o torna mais leve e informal. Porém, existem também versões mais sofisticadas com salto coberto com outro material. É ideal para ocasiões despojadas em que você quiser usar salto.

5. Sandália gladiadora



A gladiadora é o modelo mais excêntrico de sandália. Cheia de tiras e detalhes que podem ir até o joelho, ela é mais indicada para mulheres de personalidade forte que gostam de ousar nos looks. Os modelos de cano alto devem ser usados com roupas mais curtas, enquanto as que vão até o tornozelo podem ser usadas até mesmo com calças. Mas não use por cima da calça, pois ficará muito estranho.

6. Sandália abotinada - estilo ankle boot



A sandália abotinada, é parecida com uma ankle boot, só que é aberta, com vazados ou tiras que a deixam mais fresquinha para usar no verão. Por acomodarem o pé inteiro dentro dela, podem ser um pouco mais fáceis de usar para quem ainda não está acostumado a andar de salto. Por serem fechadas, merecem produções com saia, vestido ou short que não seja longo. Combinam muito com ocasiões como baladas e festas à noite.

7. Espadrilhas



As espadrilhas são muito parecidas com as sandálias Anabela, porém seu salto é, em geral, coberto de cordas e seu estilo é mais despojado. E ao invés de ter um tira no tornozelo, ela é coberta por um "pano" muito leve, que faz com que tenha um estilo único São ideais para dias de verão e passeios informais, como ir ao parque ou ao shopping com o maridão. O salto é confortável, o que dá ao calçado ainda mais usabilidade.

8. Plataforma



As plataformas, ainda têm suas adeptas e podem ser vistas em várias vitrines da cidade. Elas tem um salto inteiriço, uma plataforma, assim, o seu pé fica todo no mesmo nível de altura. Há quem afirme ser confortável e também quem tenha medo de torcer o pé. Por isso, usá-la ou não acaba sendo mais uma questão de gosto. É um calçado bastante despojado, e mais indicado para usá-lo durante o dia.

E vocês já conheciam esses vários modelos?
Quais vocês mais gostam?

bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...