expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Esfoliante Facial

Olá meninas, tudo bem?

Hoje vamos falar de cuidados, e mais precisamente, cuidados com a pele do rosto.
O assunto é esfoliação!
Acredito que muitas de vocês não tem o hábito de fazer esfoliação facial, pois podem achar que não vai fazer diferença. mas minha gente, eu estou aqui para dizer que faz e muita diferença em nossa pele.


Mas vocês irão me dizer que lavam o rosto com um bom sabonete que promete limpar bem a pele, e por que precisa de uma esfoliação? A esfoliação serve para retirar as peles mortas que ficam em nosso rosto. Essas peles o sabonete não tira. Os grãozinhos que é composto o esfoliante, retira a camada superficial, e é normalmente nessa em que o sabonete não dá conta de tirar!

Os esfoliantes devem ser escolhidos conforme o tipo de sua pele. Caso você ainda não saiba qual é o tipo da sua pele, é melhor agendar uma consulta com um dermatologista.

Caso você tenha pele mista ou oleosa, aconselho você procurar por produtos a base de gel ou até mesmo sérum. Já vocês que têm a pele de normal a seca, pode optar por esfoliantes em creme ou loção (que são mais levinhas).
O esfoliante é importante para a sua beleza porque torna sua pele mais fina, brilhante, menos oleosa, além de, ao ser massageado na pele, promover o aumento da microcirculação do local.
Aconselho não usar esfoliantes todos os dias, pois tira a oleosidade total da pele. O aconselhável é usar no máximo duas a três vezes na semana. é bom fazer esfoliação a noite, ante de dormir, e não passar seu creme noturno favorito, pois a pele estará bem sensível, e não queremos ficar com a pele irritada no dia seguinte.

Vou mostrar alguns esfoliantes faciais, que vocês conseguem encontrar em qualquer farmácia.


1 - Clinique | 2 - L'Oréal | 3 - Deep Clean | 4 - Soft Face | 5 - Clean & Clean | 6 - Nívea Visage

Estou a procura de uma esfoliante para chamar de meu, e poder fazer um post mais completinho para vocês, assim que eu encontrar, eu conto tudinho para vocês!

beeijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...