expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Kit de Pinceis de Maquiagem - Boticário Intense

Olá meus amores, tudo bem?

Hoje eu venho mostrar para vocês acessórios para se usar na hora de se produzir.
Esse kit de pincéis de maquiagem é a linha Intense do O Boticário!
Esse é um kit ideal para as pessoas que querem aprender a se maquiar.



Vamos conhecer os pincéis?

No total são 4 pinceis, um usado para blush/pó, um para estar esfumando, um para depositar a sombra na pálpebra e um para aplicar batom nos lábios.
Todos sao pequenos, ideal para carregar na sua necessarie. E a estética dele é muito bonita, pois tem um cabo vermelho vivo com a grafia de Intense em um lado do pincel, e Boticário em outro lado.


Pincel para Pó/Blush
Esse pincel é muito prático, mas não chega a ser grande o suficiente para servir como os de pó, mas serve para quebra galho. Vou usar ele mais para blush, enquanto não compro um específico, aquele chanfradinho, sabe?!


Pincel para Esfumar Sombra
É a minha descoberta do mês, já que todo mês eu descubro coisas novas! Ahh, novidade, vou começar a gravar videos dos meus produtos favoritos do mês! E é certo que no primeiro, ele entrará! Esse pincel é bem macio para esfumar a sombra, tirando que fica muito lindo!


Pincel para sombra
É um pincel muito com para depositar a sombra em nossa pálpebra, mas não vale esfregar, ok?
As cerdas dele não são das mais macias, mas já ajuda !


Pincel  para os Lábios
Vou falar a verdade, não uso esse pincel para passar batom nos lábios, uso mais para estar delineando a linha inferior dos olhos. Por ser bem firme as cerdas, é uma maravilha, e fica um aspecto bem natural, porque podemos aproveitar e esfumar também.

Como eu não tinha kit bonitinho de pincéis, eu usava o mesmo para várias funções na maquiagem, e isso não era nada bom. Portanto, nada de fazer isso!

O que vocês acharam desse jogo de pincéis?
Legal não é?
Eu paguei R$21,99 na loja do Boticário em Porto Alegre, ou você pode comprar online, por esse link.

beeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...