expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 6 de maio de 2015

#unhasdasemana: Mergulho Noturno da Colorama

Olá minhas lindezas, tudo bem?

Hoje, uma quarta feira, venho mostrar o esmalte escolhido para usar em minhas garrinhas nesta semana.
Primeiro, desculpa pela demora, mas é que sabe como é... preguiça de fazer as unhas, esperar secar...

Ontem, estava eu na farmácia, colocando cartão no meu telefone, e me deparo com essa lindeza!
E obvio, não resisti, e comprei! Comprei na FarMais que fica na frente do meu trabalho.

O nome do lindo é Mergulho Noturno da coleção Pequenas Delícias da Colorama.
Quando eu olhei esse verde meio azulado, ou azul meio esverdeado, para ser mais esecífico é um turquesa maravilhoso, e claro, foi amor a primeira vista.


Minhas unhas estão grandes, e lindas! Mas pena que na outra mão, não é como essa.
Gente, aproveitando, estou a procura de um fortalecedor paulada para minhas unhas, pois elas só se mantem assim, porque eu vivo com elas pintadas.


Sempre estive a procura de um esmalte neste tom, com essa cobertura perfeita, que os esmaltes da Colorama tem.
Paguei nele, R$ 4,02.

O que vocês acharam desta cor? Gostaram?
Espero que sim!

Beeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...