expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Tendência para o Inverno - Esmaltes

Olá meus amores,

Quem aqui gosta de esmaltes? Eu sou apaixonada!
Tanto que tenho uma coleção em casa! Um dia mostro para vocês!

Eu adoro estar com as unhas sempre pintadas, para que eu não roa, e detone com elas.
E com o inverno batendo na porta, venho mostrar quais são as cores que serão tendências para a estação.

Os esmaltes que estarão em alta serão nas cores Lilas/Roxo e Marrom!

Em 2013 o esmalte roxo/lilas também estava em alta, e como todo mundo gostou, claro que ia se repetir. E eles também aproveitaram a onda dos batons roxos/vinhos para se destacarem também.
E meninas, estão liberados todos os nuances de cor, desde a mais clara até a mais escura.

Vamos se inspirar em algumas unhas que peguei no Google mesmo.







E os esmaltes metalizados também estão em alta.
Alás, eles sempre estão em alta na estação pois como usamos cores de roupas mais neutras, e temos que dar destaques as unhas!
vamos se inspirar também!





O que vocês acharam?
Muito lindo não é?

beeijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...