expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Resenha: Pó Compacto Duo Soleil da Vult

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Mazaaahhh!!! Finalmente o post de hoje é sobre maquiagem!
Estou viciada e vocês não tem ideia de quanto! hehehe


Pois bem, é sobre um Pó Compacto Duo da Vult Cosmética. Ele é duo, pois tem duas partes, uma delas (a mais clarinha) é o iluminador, e a outra (a parte mais escurinha) é o bronzeador.
O meu pó é na cor 02.
Vocês não imaginam o dó de desfazer o solzinho que tem em relevo no produto, foi um aperto no coração!


A pigmentação dele é super boa, tanto para iluminador quanto para bronzeador.
Ahhh, e podemos usar como blush também! Dai é só misturar os dois tons no pincel, e aplicar. Mas muito cuidado, como ele tem uma alta pigmentação, tenha mão leve, pois senão pode ficar muito marcado.


A embalagem é bem resistente, e vem com dois compartimentos. Em cima onde fica o pó, e embaixo vem com um espelhinho. Mas gente, nem por reza consegui fazer a parte de baixo ficar quieta, dai acabei perdendo a batalha por 10 x 0 pro pó.
Na parte de trás, vem com todos os informativos.


Falei antes, que o meu é na cor 02, que é mais apropriada para a pele morena como a minha. Mas se você é branquinha, a melhor opção é para a cor 01, e se você é mais morena que eu puxando para a pele negra, é melhor optar pela cor 03. ;)
Só tenho uma observação que não gostei muito, que ele se esfarela muito! Passa o pincel sobre o produto, e sai um tantinho do potinho! Mas tirando isso, ele é é muito bom!

Vocês encontram na loja De Guria Para Guria, ou por esse link.

O que vocês acharam?
Me conte aqui nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...