expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 5 de maio de 2015

O Esmalte Ideal para cada Ocasião

Olá meus amores, tudo bem?


Usar a cor de esmalte certa em cada ocasião também faz parte da etiqueta de toda mulher tem que ter. Para você não errar e exagerar no look, darei dicas para escolher a cor do esmalte para balada, viagem, trabalho... e sair arrasando em tudo!

Trabalho
Prefira as cores claras e discretas. Se puder tente evitar muitos detalhes e se quiser ousar, invista em uma tonalidade puxada para o café. O tom é sóbrio e dá a impressão de seriedade e maturidade.
É interessante também investir em cores como branco, nude, ou rosa romântico. Uma dica importante para quem fará uma entrevista de emprego, ou está começando um novo trabalho: as cores claras passam uma mensagem de clareza e transparência. As tonalidades em lilás também estão em alta. Já as cores cítricas e gritantes devem ser guardadas para outras ocasiões.

Viagens, lazer, ou final de semana:
Busque por cores neutras. Afinal, nunca se sabe que roupa usar e aonde exatamente se vai, quando embarcamos em uma viagem.
Aposte na boa e velha francesinha ou no nude. O cinza, apesar de mais escuro, é neutro e combina tanto com praia como com campo. Caso o destino seja a praia, os cintilantes ou esmaltes com glitter (ninguém quer ficar com os esmaltes descascados por causa da areia, certo?) são ótimas opções. O descascado das cores escuras fica mais visível - e fica muito feio!

Balada ou barzinho
Antes de pensar em alguma tonalidade, lembre-se de qual look você vai investir na noite. Também é interessante levar em consideração o make inteiro e combinar o esmalte, não só com a roupa, mas com batons e sombras.
Para as discretas, o preto e as cores mate combinam com bares e baladas. O esmalte vermelho, em qualquer tonalidade, é infalível para a noite e ideal para quem busca um look moderno ou fatal.
Não esqueça de que o esmalte tem que combinar com o make. Por exemplo, se for optar por um batom alaranjado, procure um esmalte com tonalidades de azul. Os tons de roxo, vermelho claro e escuros são muito bem-vindos nestas ocasiões.
Já na balada, o que vale é brilhar! Pode investir nas tonalidades de prata, dourado, esmaltes com brilho, detalhes nas unhas... Claro, sem exageros!
Se for investir em um batom vermelho, pode apostar nos esmaltes pink, marrom ou para sair da rotina, invista no verde.

O que vocês acharam?

beeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...