expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Resenha - Blush Mosaico da Vult

Muito bom dia, meus amores!!
Tudo bem com vocês?

Hoje eu venho trazer uma resenha de um produto que eu simplesmente namorei pra caramba nas vitrines das lojas em que eu passava.
Dai, quando chegou na farmácia que eu sempre compro, não pensei duas vezes, e comprei o meu sonho de consumo!


Então, eu finalmente comprei o meu queridinho: BLUSH MOSAICO DA VULT!!!
Gente, vocês não tem ideia da felicidade que eu fiquei!
Só faltou eu começar a pular que nem uma louca! Pois é, tem horas que eu faço isso.

Vocês não tem ideia da beleza deste blush! <3 Estou muito apaixonada!
Ele tem várias cores, como rosa escuro, rosa claro, coral, marrom claro e escuro. E misturando, fica uma cor espetacular.
Ele pode ser usada por mulheres tanto branquinha, como as negras.
Mas muito cuidado na hora de aplicar, porque ele é mega pigmentado. Vai pegando aos poucos, e conforme querer a intensidade do seu blush, vai aplicando aos pouquinhos.


Na embalagem tem um compartimento, que tem um espelho, no qual facilita a tua aplicação. Eu achei bem prático, mas não costumo usar.


Um close com o blush aplicado. Passei ele bem sutilmente, só para dar aquela corzinha de saúde, mas já bastou para me apaixonar.

 

Bom, eu comprei ele nas Lojas Panvel de Porto Alegre.
Você pode tanto comprar na loja física ou online. Ou direto neste link aqui.
O valor dele é R$ 26,90.

E ai, me conta o que vocês acharam deste maravilhoso blush?
Me contem!

beeijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...