expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 7 de maio de 2015

MET 2015 - Looks

Olá meus amores, tudo bem?

Essa semana aconteceu o MET 2015, um evento de gala que aconteceu em Nova York, nos EUA. É um evento que reúne várias celebridades do cinema, música e moda.
E eu venho mostrar os looks que eu considerei os mais bonitos, elegantes do festival.
Mas reforçando, que essa é a minha opinião, dos looks que eu achei os melhores, ok?

Vamos começar então!

Dakota Johnson
Ultimamente ela está virando a it-girl aqui do blog, pois a cada dia está arrasando mais nos seus looks. Só não gostei muito do decote do vestido, parece que ficou faltando seio sabe?! Mas amei a estampa, imita espelhado, e eu adorei!


Elizabeth Banks
Sei que vocês podem estar pensando, o porque que eu achei esse vestido bonito? Vou esplicar, achei mais bonito pelo corte e pela cor também. Achei bonito o corte, e a cor super clean.

 
Kate Hudson
Eu amei esse vestido, pois ele valorizou a cor clarinha da pele dela, e o tecido imita o animal print. Adorei a golinha, que deu um charme no vestido, e claro, a transparência.


Katie Holmes
Não sei vocês, mas eu achei muito bonito esse vestido. É um vestido simples, com um detalhe de flores, muito bonito. E também bastante brilho, o que tirou o vestido da cor única, sabe?


Kendall Jenner
Que vestido hein! Achei muito elegante, sexy sem ser vulgar, super atual (gola role), e em uma cor que linda que valorizou muito ela.


Vanessa Hudgens
Estou simplesmente encantada com esse vestido que lembra muito o  comprimento Midi. Eu sempre acho lindo a cor vermelha em uma pessoa de pele morena, parece que destaca mais, sabe? Estou encantada.


Qual vocês mais gostaram?

beeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...