expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Algumas Comprinhas na Lojas Colombo

Olá meus amores, <3

Feriadão então, hein!
Que coisa boa!

Hoje eu vim mostrar para vocês alguns produtos que comprei nessa última semana de abril.
Vocês sabem que eu cortei meu cabelo, e por conta de tudo isso, resolvi radicalizar e cortei curto, mas não muito curto, ok?

Vejam na foto:


Fiz um Long Bob, um pouco mais longa que o normal, pois meu cabelo é ondulado, cacheado, um não se decide só. Mas havia cansado de ter meu cabelo longo, e por não estar mais gostando, eu vivia com ele preso. E cortei!

Dai, agora não quero mais estar com ele preso! E resolvi comprar uns equipamentos para estar sempre me produzindo para vocês! E isso será secando sempre com secador, e mudar fazendo chapinha ou cachos (porque amei quando sai do salão).

Sei que vocês vão me xingar, mas era algo que eu sempre quis! Mas podem me cobrar, porque estarei sempre com o cabelo bem cuidado. E quando eu descobrir um produtinho bom (e barato) eu mostro tudo aqui para vocês!
  • Chapinha (ou prancha) Infinity One - Gama
 
 Essa chapinha era o meu sonho de consumo, pois eu sempre quis uma chapinha da Gama. Já trabalhei em salão há muuitos anos atrás, e todas as cabeleireiras tinham as chapinhas da Gama. Quando comprei minha chapinha, minha mãe não tinha dinheiro para me dar uma boa, mas a que ela me deu quebrou um galhão até um tempo atrás. Acredito que não irei me arrepender da minha compra. Paguei ela R$ 79,90.

  • Escova Modeladora - Britânia


Sim, eu comprei também um babyliss, afinal, como falei antes, eu adorei o meu cabelo com cachos, e para variar para não estar sempre com o cabelo escorrido ou com escova, farei uns cachos! Eu não conhecia nenhuma marca boa de babyliss, pois os melhores, melhores mesmos são em torno de R$ 150,00 e eu não podia gastar muito. Como eu não sei fazer ainda cachos (hoje a noite, farei para um aniversário), não quis investir tanto em uma marca, e acabei comprando esse. Paguei R$36,70.
  • Escova Rotativa Candie Cadence - ESC301

Como toda mulher, eu também gosto de praticidade, e me falaram maravilhas sobre as escovas modeladores. Mas tem amigas que não falaram tão bem assim. Como eu quero me embelezar mais, vou fazer meu cabelo mais seguido, e com isso, preciso de produtos que me ajudem na vida. Quando fui na loja para comprar  o babyliss, peguei essa escova para testar também, e simplesmente me apaixonei. Primeiro porque ela é Rosa e Branca, e segundo porque ela funcionou muito bem no meu cabelo, e claro que eu teria que levar essa belezinha para casa. Paguei R$99,00.

Bom, meu amores, é isso, eu farei no futuro resenhas separadas de cada uma, e falarei mais detalhadamente sobre cada.
Se você já usou alguns desses produtos, me deixe aqui nos comentários suas impressões!

beeijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...