expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Valeant lança Linha CeraVe no Brasil

Bom dia meus amores, tudo bem?

Após o sucesso no mercado norte-americano, novos produtos chegam ao País oferecendo alta tecnologia para limpeza e hidratação da pele.


A Valeant, empresa farmacêutica reconhecida mundialmente por sua atuação no segmento de dermatologia e cuidados estéticos, traz ao mercado brasileiro uma linha de produtos renomada nos Estados Unidos: CeraVe. Os cinco produtos lançados no Brasil oferecem alta tecnologia para limpeza e hidratação profunda e prolongada da pele, nas seguintes apresentações:
  • CeraVe Creme Hidratante 
  • CeraVe Loção Hidratante 
  • CeraVe Creme para mãos 
  • CeraVe Espuma de Limpeza Facial 
  • CeraVe Loção Facial Hidratante PM
Um dos principais benefícios da linha é a tecnologia inovadora de sua formulação: o sistema multivesicular de entrega - MVE (Multi-Vesicular Emulsion – Emulsão Multivesicular), que libera gradualmente os ingredientes essenciais presentes em cada um dos produtos ao longo de 24 horas, promovendo assim uma absorção homogênea e por um tempo mais prolongado. Além disso, todos os produtos da linha CeraVe possuem em sua formulação o ácido hialurônico, que ajuda a prevenir a perda excessiva de líquido por meio da retenção mais eficiente das moléculas de água na pele

“Temos percebido nos consultórios médicos que a brasileira associa cada vez mais a estética da pele com saúde e bem-estar”, explica Dra. Ana Paula Urzedo, dermatologista. A médica acrescenta que o maior acesso à informação tem aumentado a busca por produtos e tratamentos mais eficientes, especialmente aqueles que fazem sucesso nos Estados Unidos e Europa. “As mulheres sabem da importância de um produto de qualidade, que cuida da pele com eficiência e suavidade, sem o risco de alergias”, completa.

O Brasil é um dos maiores mercados mundiais nos segmentos associados a beleza e estética: ocupa a terceira posição no mercado mundial de consumo de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, atrás apenas dos Estados Unidos e China. Nas categorias de desodorantes e perfumaria o Brasil é o primeiro maior consumidor e assumiu a segunda posição dentro do segmento de produtos para banho, cabelos, depilatórios, infantis, masculinos e proteção solar. Além disso, nas subcategorias, o Brasil é o primeiro em coloração (tintura), condicionador e sabonete e o segundo em proteção solar, creme para o corpo, maquiagem para unhas, higiene íntima e produtos para barbear.

Paralelamente à preocupação com os produtos de alta qualidade, outro ponto relevante é o perfil da mulher brasileira nos dias de hoje. “A brasileira está sempre correndo, possui inúmeras atividades durante o dia e, por isso, quando recomendamos um tratamento, é fundamental que ele seja prático e acessível. Neste cenário, um destaque da linha CeraVe é a Espuma de Limpeza Facial, que permite que o processo seja eficiente, rápido e sem agressão à pele”, afirma a dermatologista. “Além disso, como os produtos não causam alergia, também podemos indicá-los em conjunto com outros tratamentos que o paciente já faz ou necessita fazer”, conclui a especialista.

Estou muito ansiosa para testar esses produtos, porque pelo que parece, devem ser simplesmente maravilhosos.

*release enviado pela assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...