expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Resenha - Mousse de Limpeza Nivea

Olá meus amores, tudo bem?

 Hoje vou falar de um produtinho que estou amando usar. Sabe aquele momento do banho em que você deixa um sabonete ou um mousse de limpeza no box, para que possa lavar o rosto e passar ele, e logo depois, sentir uma refrescancia? Pois é... esse é o meu momento favorito.

E hoje apresento o mousse de limpeza que estou suando ultimamente, que está tornando o meu banho ótimo, e sempre saio com aquela sensação que eu limpei bem o meu rosto, e posso passar para as outras etapas.

Hoje falarei sobre o Mousse de Limpeza da Nivea!


O que diz a marca sobre o produto:
NIVEA Facial Mousse de Limpeza é enriquecido com vitamina E, B5 e Hydra QI. Limpa profundamente, removendo resíduos de maquiagem e poluição. Revigora a pele deixando uma sensação refrescante.
O conteúdo que tem no frasco é super líquido, e por alguma mágica, que eu não sei explicar, ele sai como um mousse no momento em que apertamos o pump.
O produto contém 150ml, mas tenho uma reclamação, ele não dura muito, não!
Em um pump vai uma boa quantidade de produto.


Quando eu tirei essas fotos, tinha usado uma vez, e depois ele foi para o banheiro, hoje está pela metade, e tenho usado ele há uns 10 dias, mais ou menos.
Essa é a quantidade que sai de mousse quando damos 2 pumpadas (hehehe). Foi suficiente para usar no rosto todo.


Eu gostei do produto, mas não achei que ele limpa profundamente como a marca diz, mas senti que minha pele fica bem macia depois do uso.
A maquiagem a prova d'água não removeu tudo, mas tirou quase toda a maquiagem. Apesar de no seu modo de uso está: não usar nos olhos, eu resolvi testar, e não ardeu meus olhos! Pontos +++.
Super recomendo esse mousse!!

Uma observação: não uso somente ele para estar limpando a pele!

Esse produto está a venda em todas as farmácias, e você encontra custando em torno de R$ 25 reais.

beeijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...