expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Minhas Escolhas - Coleção Kim Kardeshian West para C&A

Olá meus amores, tudo bem?

A Kim Kardeshian lançou essa semana a sua coleção de roupas em parceria com a loja C&A.
Foi o maior alvorô, pois ela é uma socialite mega famosa nos Estados Unidos e por aqui não seria nada diferente, não é?
Ela lançou a coleção com peças lindas, maas, não foi todas as peças que eu gostei.
Caso você não conheça a coleção, está neste link aqui.

E eu venho aqui mostrar as únicas peças que eu gostei, claro, tem peças bonitas, mas não me agradaram. São aquelas peças que eu não usariam na rua, mas sempre tem aquelas pessoas mais corajosas que eu, que usariam sem problemas nenhum.

JAQUETA KIM KARDESHIAM PRETA



Eu tenho no meu interior uma alma"perua", eu adoro essas coisas com pelo, pele... acreditam que deixam você com um plus sabe?
Essa jaqueta é preta básica,acho o tecido maravilhoso, eu tenho uma jaquetinha estilo boy, que eu comprei na Rabusch, que eu acho simplesmente maravilhosa!
É uma jaquetinha que tu pode usar em uma meia estação e fica lindo!

BLUSA CROPPED DE TRICO KIM KARDESHIAN


Eu acho lindo cropped, só não tenho um corpo em forma. E sendo de trico, com esse fundo um pouco transparente. Com essa manga caída, simplesmente linda de viver. Podemos usar com um sutiã preto, ou até mesmo com uma regatinha, e deixar ela por cima.

O que vocês acharam?
Qual peça vocês mais gostaram?

beeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...