expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

10 produtos de Beleza que Toda Mulher Deve Ter

Oi meus amores,

Vamos descobrir juntas quais sãos os 10 itens de maquiagem que toda mulher tem que ter?
Pois bem, esse post foi inspirado em uma matéria que saiu em uma revista, e como não são todos que tem revista de assinatura, resolvi compartilhar com vocês.
São itens que utilizamos todos os dias, quem se maquia, é claro. Mas são todos mega importante, para que possamos ficar com uma make linda

1. Um perfume que dure o dia todo
Para garantir que está comprando um perfume de boa duração, certifique-se de optar pela versão EDP (eau de parfum, coisa chique) e comprar somente perfumes originais, nunca réplicas. As réplicas contém mais álcool do que fragrância mesmo, por isso que o perfume não dura em nossa pele. Lembre-se de sempre aplicar nos pontos do corpo de mais calor para que o cheiro se espalhe, como atrás das orelhas e no punho e nos cabelos para ficar cheirosa ao balançar as madeixas.

2. Um rímel que dê volume e seja fácil de tirar
Tem coisa pior que rímel difícil de tirar? Mesmo com um removedor próprio para isso? É um caos não é? Eu por exemplo estou usando os rímeis a prova d'agua somente em festa ou quando o dia está extremamente quente. E ainda , tem alguns que sequer fazem alguma diferença em relação ao volume quando aplicados, deixam apenas nossos cilios grudados, mas volume que é bom... nananinanana. Sendo assim, vale a pena investir em máscaras de cílios que comprovadamente aumentam o volume e que possuem fórmula de fácil remoção, que é o caso da Colossal Lavável da Maybelline. #amomuito

3. Uma paleta de sombras neutras
Na hora de fazer a maquiagem, ter uma paleta de sombras neutras faz toda a diferença, especialmente quando você quer fazer um esfumado caprichado, ou quer neutralizar o make dos olhos para investir em um vermelho ou pink nos lábios.Uma sugestão é a Naked 3, que possui cores super neutras, aquelas que combinam com tudo, sabe? Eu estou querendo muito uma dessas, mas enquanto não tenho muito money sobrando, vou comprando algumas similares. Mas meu sonho é ter as Naked 1, 2 e 3.

4. Um batom vermelho lindo
Batom vermelho é um batom poderoso de cor forte mais democrático do mundo da maquiagem. Qualquer mulher pode e deve usar quando quiser fazer uma produção bem especial e marcante. Vale lembrar que vermelhos muito cremosos podem acabar manchando os dentes (portanto, cuide bem!) e que os de textura matte são um pouco mais fáceis de manter nos lábios. Aplique sempre um lápis labial antes para fazer o contorno.

5. Um BB Cream de boa qualidade
O beauty balm cream serve para substituir os seguintes produtos no dia a dia: hidratante, protetor solar, primer, creme anti-idade, corretivo e base. Mesclando tudo em um só produto, a mulher minimiza o tempo gasto com os seus rituais de beleza, mas também perde um pouco em eficácia. Cada produto usado separadamente costuma dar mais resultado do que todos juntos. Porém, para o nosso dia a dia, vale a pena apostar no creme tudo em um e economizar tempo e money.

6. Um corretivo que cubra de verdade
Tem algo no seu rosto te incomodando e você quer esconder? O corretivo existe para isso. Esconde espinhas, vermelhidão, olheiras e manchas. Mas infelizmente nem todos eles cumprem com o seu objetivo. Alguns “derretem” ao longo do dia, outros craquelam (não fica bonito) e há também os que nem cobrem totalmente as imperfeições.

7. Um delineador fácil de passar
O delineador muitas vezes parece mais um inimigo do que um aliado na hora de fazer a maquiagem. Em geral, são difíceis de passar, tentamos, tentamos e quando finalizamos o traço já está muito mais grosso que o esperado e torto, para piorar. Mas, para nossa alegria, os delineadores em gel vieram para facilitar a aplicação, pois deslizam melhor e são mais fáceis de limpar.

8. Um protetor labial que realmente hidrate
A nossa procura por um bom hidratante labial é longa. Alguns não duram nada, outros deixam a boca parecendo que você comeu algo gorduroso, outros são secos e difíceis de passar. Em meio de tantos produtos que não cumprem o objetivo de hidratação, a única saída é experimentar até encontrar algum que sirva para o propósito que você quer.

9. Uma paleta completa para emergências
As paletas de viagem são grandes aliadas das mulheres que precisam de praticidade e soluções rápidas para a hora da correria. Várias marcas já lançaram várias versões de paletas completas, que trazem corretivo, blush, pó, batom, lápis de olho e labial, rímel e sombra. Apesar de serem práticas, o ponto negativo das paletas de viagem é que o preço pode ser bem salgado, por isso, o ideal é você pesquisar bastante.

10. Um shampoo seco para dias corridos
Sabe aquele dia em que é impossível ter tempo para lavar e secar tranquilamente o seu cabelo? O que fazer se ele está precisando ser lavado e você está sem tempo? #rotinacorrida Uma solução rápida, prática e barata é o shampoo seco. Ele parece um spray. Você aplica na raiz e onde mais estiver oleoso, passa os dedos para espalhar bem o produto em seu couro cabeludo e pronto. Seu cabelo ficará opaco, com aspecto limpo e com cheirinho bom

O que vocês acharam dessas dicas?
Interessante, não é?

bjobjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...