expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Minhas Metas para 2015

Muito bom dia, pessoal!
Como estão?

Antes tarde do que nunca!!
Sei que muitas blogueiras já fizeram esse post, mas acabaram fazendo em vídeo. Mas, para quem me conhece, eu sou uma pessoinha muito tímida, e por isso que eu resolvi escrevê-los!
Eu já havia falado no dia 31/12, que minha vida é movida de sonhos, que teoricamente são as minhas metas!


Portando, meus amores, vamos juntos conhecer as minahs metas, e como estou prometendo junto com vocês, vou me regrar a seguir, e vocês estão permitidas ou permitidos a puxarem a minha orelha, se perceberem que eu não estou no caminho certo, estamos combinados??

TOMAR MAIS ÁGUA
Sei e vocês sabem também o quanto é importante o consumo de água para nosso corpo e nossa beleza (farei um post sobre isso), mas eu sou uma pessoa que simplesmente esquece de tomar água. Água faz bem para o corpo, deixa a pele, os cabelos, as unhas muito mais bonitos. Por isso quero muito começar a tomar água, tudo por conta desses vários benefícios. E vocês tomam água durante o dia? Vou contar uma coisa para vocês, eu cheguei a baixar um aplicativo para ele apitar o telefone de 1h30 em 1h30, dai você coloca a quantidade de água que você tomou, e mostra quantos ml's ainda faltam para a quantidade que você tomar. Eu estou disposta a tomar 2 litros de água por dia, e no máximo que estou tomando é 1 litro. Para conseguir tomar essa quantidade de água, eu tenho que deixar uma garrafinha na minha frente, senão, simplesmente não tomo.

PASSAR MAIS HIDRATANTE
Preciso, necessito hidratar mais meu corpo. Sinto que a pele do meu corpo está seca, e eu não gosto disso. Pois é, eu sei que quando acontece isso, é só passarmos hidratante regularmente, que passa, mas eu tenho um hidratante que é meu queridinho que é o Amora e Amêndoas da Natura, mas não gosto de ficar sempre com a pele iluminada. Lá no inicio do blog eu fiz um post dos hidratantes corporais que estava usando ultimamente, mas sabe quando você enjoa do cheirinho? Pois é, fiquei assim. Se vocês tem um hidratante para me indicar, me contem aqui nos comentários.

COMER SAUDAVELMENTE
Eu estava de férias do trabalho, e engordei um pouquinho. Não vou revelar meu peso, mas eu sinto que fiquei um pouco mais gordinha. Por isso, estou pensando em mudar a minha alimentação. Aos poucos estou incluindo saladas no meu prato ao meio dia, comendo de 3 em 3 horas.

COMEÇAR A GRAVAR VÍDEOS
Esse é um objetivo muito próximo, pois é algo que eu estou querendo muito mesmo! Eu sou uma pessoa mega tímida, e tenho um pouco de vergonha, sabe? Acredito que no momento que eu começar, não vou mais querer parar. Eu sempre achei que os vídeos deixaram o blogueiro mais próximo do seu público. O que vocês acham?

DEDICAR MAIS AO BLOG
Infelizmente não tenho como dedicar 100% do meu tempo ao blog, pois trabalho fora e ainda estou na faculdade (mas já estou no último ano), o blog ainda está sendo apenas um hobby que eu amando. O blog  me trouxe muitas alegrias, conhecimentos, amizades... muita coisa legal! Vocês não tem ideia do quanto eu comemoro quando recebo um comentário, ou até mesmo uma curtida na fan page do blog no facebook - se você não curte, clica aqui - é como se eu ganhasse um troféu, sabe? Muito gratificante.

E quais são as suas metas para 2015?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...