expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Globo de Ouro - Looks

Olá amores, tudo bem?

Hoje o post é para falar sobre os looks que arrasaram no Globo de Ouro!
Eu particularmente não assisti o programa na televisão, mas estava por dentro de tudo graças ao Instagram. Quem não me segue lá, o nome é @arrasenoglamour !
Tens os looks que estavam lindos e sempre tem aqueles que não fica tão bonito assim.

Vamos conferir alguns looks?


Ela sempre arrasa nos looks depois que emagreceu. Valoriza mais as curtas e disfarças as imperfeições. O detalhe que tem no pescoço, deu uma quebra no escurão do vestido.


Esse amarelo ficou muito lindo com essa cluch que a atriz está usando. O colar em formato que cobra arrasou também, e o detalhe no cinto do vestido quebrou o neon que o vestido causou. A fenda na frente, ficou com um toque sensual.


Linda Dakota acertou em cheio nesse vestido. Adorei o brilho e os detalhe da cauda. O sandália é bem discreta afinal, o vestido roubou toda a cena, e a atriz também não usou nenhum acessório.


Julianne Moore ficou diva com esse vestido. Soube equilibrar o look com seus pequenos acessórios. Eu acredito que para ter ficado impecável, ela poderia ter feito um penteado no cabelo, ou até mesmo ter feito um coque - que está super em alta!


J.Lo quando não arrasa no tapete vermelho? Esse look dispensa comentários, linda demais!


Camila Alves ficou linda com esse vestido nude. Só achei estranho com o babado nas costas, se fosse liso, ficaria mais harmonioso, porque o babado que está nos bustos, já chama a atenção. E o cabelo dela com algumas mechas, ficou lindo. Quebrou aquele pretão que ela usou durante muito tempo.


Lupita arrasou com esse vestido. A atriz de 12 anos de Escravidão, soube valorizar muito o tom de sua pele com a cor do vestido. Esse estilo degrade com ombrê no meio do vestido ficou lindo!



Essa mulher merece o meu respeito. Olha que coisa mais incrível o looks dela para o tapete vermelho. Ela quis sair do normal usando um macacão divino. Só não gostei da cauda, ou cinta, não sei dizer. Creio que poderia ser mais curta. Mas esse está entre os meus favoritos.


O que vocês acharam dos looks?
Aprovaram?

Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...