expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Sobrancelhas Grossas

Olááá meus amores, tudo bem?

Hoje vou falar sobre sobrancelhas, e mais ser mais específica, será sobre sobrancelha grossas.
Isso mesmo, sobrancelha grossas!!


Acredito que você já tenha percebido que várias famosas estão aderindo a essa moda, e vamos combinar, eu estou achando lindo! Para que possa fazer parte desse time, tenho que deixar crescer bastante e isso pode demorar!
As sobrancelhas grossas expressam suas determinações, e elas sendo grossas mostram que és uma mulher determinada e firme.

Vamos conferir algumas dicas de como ter uma sobrancelha da moda!
  • Fazer as suas sobrancelhas periodicamente é essencial. Mas não fique todos os dias na frente do espelho, catando os fios e tirando os que mal apareceram.
  • Tirar a sobrancelha demais não favorece rosto nenhum, afinal, quando está muito fina e separada, o nariz pode até parecer maior - e quando se fala de nariz, queremos cada vez menor.
  • Pesou na mão e acabou tirando demais os fios? Deixe sua sobrancelha crescer e vá correndo em um designer. Com o tempo, se retirados com frequência, alguns fios não voltam mais a crescer - dai pode bater o pânico.
  • Sobrancelhas grossas combinam mais com rostos redondos, pois suavizam os contornos da face.
  • Ter sobrancelhas grossas não é deixar de fazê-las. Neste caso, o ideal é tirar os excessos de fios. Nada impede que seja feita uma limpeza para retirar os pelos que ficam mais espalhados - sempre com um profissional.
  • Ficou com aquela vontade de entrar no time das pessoas que aderiram as sobrancelhas grossas? O primeiro passo é ser forte (e glamourosa ao mesmo tempo) e siim, deixar os fios nascerem naturalmente! Assim, aos poucos, as sobrancelhas tomam um novo formato precisando somente retirar os excessos. É preciso fazer a retirada dos fios apenas para dar simetria às suas sobrancelhas
  • Se quiser fazer um teste drive antes, pode testar o look de sobrancelhas com o make. Os fios podem ser preenchidos com lápis no mesmo tom dos fios, ou com sombra opaca com auxílio de um pincel chanfrado. O resultado é excelente!Se você não gostar, não será algo definitivo.
  • Se não consegue olhar para a cera que já sente arrepios, temos a solução: A pinça e a linha egípcia são duas ferramentas incríveis e deixam o aspecto natural e doem bem menos que a cera.
  • Não é qualquer mulher que pode ter a sobrancelha grossa. Converse com um profissional de visagismo e saiba qual é a melhor forme e como adotar a tendência.
  • Dica para quem quer engrossar o arco sem parecer artificial: aposte em uma sombra. Isso mesmo! Aposente o lápis, afinal, ele pode deixar o desenho muito marcado.
  • Nada de se espelhar nas sobrancelhas de famosas. Cada rosto exige um formato ideal e o resultado pode ser catastrófico.
  • Gilettes deveriam ter a seguinte frase impressa: proibido o uso em sobrancelhas. O resultado é desastroso a longo prazo. 
  • Carregue na sua bolsa uma escovinha especial e penteie os pelos sempre para cima, e não para o lado. O truque ajuda a levantar o olhar e disfarçar o cansaço na região dos olhos.
O que vocês acharam das dicas?

Beeijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...