expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Blush Cremoso

Olá meus amores,

Sei que é verão e que vocês pensam em 1001 produtos de maquiagem que consiga durar nesse calorão que está dando nos últimos dias. A solução é sempre maquiagens que sejam a prova d'água.
Um dos produtos que sai com muita facilidade é o rímel, por isso não temos muita opção, precisamos que seja a base d'água, e pensando no restante, como fica o BLUSH?
E é sobre isso que será o post de hoje!!

BLUSH é sinônimo de saúde. Quando a mulher está com as bochechas rosadas, fica mais bonita. Eu simplesmente acho lindo!
E pensando em calor, o melhor blush que podemos passar nesses dias, seriam os que são cremosos. Pois ele sendo cremoso não irá derreter em seu rosto, e não ficará manchado. Ahh, e o melhor de tudo, é que ele é o que mais fixa em seu rosto.

Para aplicarmos esse blush, devemos sempre colocar pequenas quantidades no dedo, e dar batidinhas no rosto, e após isso espalhar em círculos com os dedos mesmos, ou até mesmo com um pincel específico para blush.

Vou mostrar algumas marcas de blush cremosos, e se vocês já usaram algum, me digam o que acharam, porque estou pensando em comprar!


Blush em creme rosa, da Vult Cosmética |  Blush cremoso, da Natura Una | Blush rosa Lune D´or, da Bourjois | Dream Mousse Blush, da Maybelline (meu sonhoooo) | Soft Blush, de O Boticário


Muitos beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...