expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Como diminuir o Peso da sua Bolsa?

Oi mulheres, hoje o post é para nós!!

Todas as mulheres vão se identificar com esse assunto. Quando eu li a matéria, na hora me identifiquei, e na hora quis compartilhar com vocês, afinal vocês são minhas amigas e amigos!


Qual é a mulher que não carrega coisas desnecssárias dentro da bolsa? Podem admitir, os maridos não vão brigar (mais) com vocês, ninguém vai te julgar, mas é importante não carregar muita coisa dentro da bolsa, até porque faz muito mal a nossa coluna.
Meu marido, por exemplo, vive me perguntando o porque que eu carrego tanto peso na minha bolsa, e eu apenas respondo, que são meus itens básicos de sobrevivência.

Vamos a algumas dicas para que possamos diminuir (tá, pode ser um pouco, ok?) o peso que carregamos todos os dias em nossas lindas bolsas.

1. TROQUE SUA CARTEIRA POR UM PORTA-CARTÃO OU CARTEIRA PEQUENA
Uma vez que você substituir sua carteira mega estilosa, mas grande e pesada, por um porta-cartões ou uma carteira menor, você, provavelmente, nunca mais sairá de casa sem ele. Você precisa somente de alguns cartões e uns dinheiros trocados no dia a dia. E não milhares de papeis, de moedas... isso causa peso.

2. CARREGUE DUAS BOLSAS
Itens como notebook, garrafa de água, agenda e livros (as coisas mais pesadas, sabe?) devem ser carregados em uma segunda bolsa, não na principal, a qual você leva consigo para todos os lugares. Lembre-se que cada uma deve ficar em um braço diferente para equilibrar sua coluna.

3. SELECIONE MUITO BEM SEUS PRODUTOS DE BELEZA
Se você não consegue sair de casa sem sua necessarie de maquiagem (cheia de rimel, blush, batons, lapis...) , selecione apenas 3 itens principais para carregar na bolsa. Um batom já é o suficiente, não precisa ser 3-4 batons de cores diferentes, e você também pode comprar aqueles produtos 2 em 1, que servem tanto como sombra ou como blush. Lapis de olho preto, e kajal.

4. LIBERTE-SE DE ITENS PEQUENOS E PESADOS
As moedas podem sumir dentro de sua bolsa, quando separadas, mas juntas fazer um peso significante. Livre-se delas, da escova de cabelo e de sua agenda, caso você a use raramente.

5. COMPRE UMA BOLSA MENOR
Mais que óbvio, com uma bolsa menor, você será quase forçada a carregar menos coisas que fazem peso.

E o que vocês acharam?
Eu vou tentar (tentar viu?) seguir essas dicas.

 beeijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...