expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Algumas Máscaras da Maybelline

Bom dia bonecas!
Tudo bem?

Para quem ainda não sabe. as máscaras para cílios da Maybelline são muito famosas por terem um preço baixo e uma mega qualidade, acredito que são as melhores máscaras em questão custo benefício, se não for, me deixe nos comentários, a opinião de vocês.

A linha Volum’ Express tem diversos tipos e as vezes fica difícil apenas escolher uma ou qual usar naquela janta especial com o marido, não acham? Encontrei um resumo bem explicadinho para vocês dos tipos diferentes tipos de máscaras. Todas os tipos tem versão lavável e a prova d’água e a The colossal tem na versão Super Filme também.

Vamos conferir?

MÁSCARA VOLUM’ EXPRESS
A primeira mas ainda não comprei para testar, é a tradicional Volum’ Express que garante 3 vezes mais volume em uma passada e possui pincel anti-grude.

MÁSCARA THE COLOSSAL VOLUM’ EXPRESS
Disparado, ela é a minha preferida. Sua fórmula é enriquecida com colágeno e tem o pincel diferente, um pouco maior e mais rechonchudo, promete 10 vezes mais volume com duas camadas (eu comprovei isso),

MÁSCARA THE FALSIES VOLUM’ EXPRESS
Outra fórmula inovadora, com pró-keratina. O pincel é flexível e curvado, promete 5 vezes mais volume e cílios mais destacados, com aquele efeito de cílios postiços.

MÁSCARA ONE BY ONE VOLUM’ EXPRESS
Essa será a próxima que comprarei. Tem um aplicador único com 300 cerdas que garante volume sem grudar os cílios. Na sua fórmula contém ácido de frutas que “amacia” os fios (quando eu comprar farei resenha, e verei se faz isso).

Vocês já usaram estes modelos?
Por enquanto eu só usei o The Colossal.

beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...