expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Um Jeans para Chamar de Seu: Jeans Skinny

Olá meus amores, tudo bem?


Estou estreando essa seção no blog em que mostro os diferentes tipos de jeans que existe e com combiná-lo com suas roupas, seu estilo, teu corpo. Afinal, vamos combinar, escolher um jeans que vai ficar 100% no seu corpo, é uma tarefa pra lá de difícil! Quem mais concorda comigo?!

E para começar com o pé direito, vou falar sobre calças skinny, que normalmente todas as mulheres (ou 98% delas) adoram usar! É uma peça mega coringa para termos dentro do nosso closet (ui, chocotosa!!)



A calça skinny é uma calça com um modelo que é justo do quadril até o tornozelo, desenhando a curva do corpo e deixando em evidência. Por isso, se você não quiser deixar o quadril e a coxa chamando a atenção, esse modelo não é o ideal para você. Mas se você tiver essas partes do corpo mais volumosas e quiser disfarçar, a dica é para usar uma parte de cima mais comprida e solta, estilo uma sobrelegging, sabe?


A calça skinny é um modelo de calça que vai bem desde as sapatilhas, tênis, saltos e botinhas. Você pode usar a skinny com vários modelos de blusa, mas, por ser um modelo sexy e justo, não use blusas muito coladas ao corpo. Caso a blusa seja mais rente ao corpo, a dica é escolher uma terceira peça, como um quimono, um colete ou um blazer, para dar aquela disfarçada, sabe?

Sobre os diferentes tipos de corpo, recomendo caso você seja
Gordinha: Se você tem o quadril e as coxas mais grossas, prefira usar camisetas e casacos mais compridos. Isso vai valorizar a sua silhueta.
Magrinha: Para dar mais volume ao seu corpo, brinque com as sobreposições de peças e varie o comprimento. Ou seja, use um casaco um pouco mais curto por cima da camiseta, ou uma camisa mais comprida por cima de uma t-shirt. Isso vai redesenhar sua silhueta!
Baixinha: Prefiram os sapatos de salto e até o tom sobre tom, ou seja, calça e sapato com cores próximas, dá a impressão que tem pernas mais longas.





Eu sou super fã da calça, e vocês?

beeijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...