expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

#makedodia

Olá meus amores, tudo bem?

Mais um post do famosos #makedodia.
Vocês estão gostando dessa seção aqui no blog?

Para quem está conhecendo o blog agora, essa seção eu faço uma maquiagem e mostro aqui quais são os itens que estou usando.
A make de hoje, é a que eu uso diariamente para ir ao trabalho. Quando estou com uma make mais elaborada, e porque estou em casa testando formas diferentes de mostrar para vocês. Podem me mandar sugestões!!

Vamos conferir a maquiagem de hoje?


Essa maquiagem é muito, mas muito fácil mesmo! Vamos ao conferir os produtos?

Pele: 
BB Cream L'óreal Cor Média
Pó compacto cor Média da Avon
Blush cor Pessego da Avon

Olhos:
Sombra Champagne - somente na pálpebra móvel
Sombra Marrom Claro - somente no côncavo e esfuma bem!
Delineador Líquido na Cor Preto da Avon
Máscara The Colossal da Maybelline - cor preta
Lápis Retrátil Preto - Maybelline

Boca:
Batom cor 08 da linha Aquarela da Natura - farei resenha em breve.

Agora minha gente, vocês estão vendo as minhas olheiras?
Gente, estou apavorada.
O meu BB cream que era o meu querido, que escondia tudo, não está mais dando conta.
Estou #aprocuradocorretivoperfeito!!!
Vocês tem algum para me indicar?

O que vocês acharam da maquiagem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...