expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Cozinhas para Apartamento

Bom dia amores!!

Uma coisa, que eu acho que nunca contei para vocês, mas eu sou APAIXONADA por decoração de casas e apartamentos. Até pensei em fazer um curso de decoração de ambientes. Sabe, é aquele momento em que você pode decorar o teu cantinho do jeito que você sempre sonhou.
Eu e o Vini estamos pensando em comprar um apartamento para nós, o principal de ser um apartamento e não uma casa, é a questão da segurança que um apartamento traz. Mas se Deus quiser que compremos uma casa, iremos comprar.
Bom, eu já perdi muitas e muitas horas debruçada no computador, pesquisando sobre decoração de ambientes, que vocês não tem ideia. É uma coisa de louco, mas é uma coisa que eu simplesmente amo!
Decoração sempre gostei, mas o problema é que quando fui morar sozinha, isso há quase 3 anos, eu decorava mas não era uma coisa tão legal, pois não tinha muito dinheiro e dai decorava a casa toda, com as coisinhas que eu tinha no meu quarto na casa da minha mãe.

Bom, irei fazer alguns posts sobre esse assunto, e hoje eu me concentro no assunto de decoração de cozinhas. Sempre sonhei em ter um ambiente que se "comunicava com a sala de estar, e que o fogão ficasse virado para a sala, onde poderíamos interagir com as nossas visitas. Eu ainda vou ter esse ambiente, mas vai demorar um pouquinho.

Bom, hoje eu estou aqui para mostrar algumas decorações que eu tenho certeza que vocês vão se apaixonar!
















O que vocês acharam?
Eu estou inlove, e essas imagens que tirei do google, estão todas gravadas na pasta decoração para apê do meu computador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...